Palestras na USP discutem carreira, saúde mental e empreendedorismo

As atividades são realizadas pela Agência USP de Inovação na Arena Santander, na Cidade Universitária

 02/03/2018 - Publicado há 6 anos
Eventos serão realizados na Arena Santander, espaço voltado ao empreendedorismo e à inovação – Foto: Ester Mendes

.
Durante o mês de março, a Agência USP de Inovação realiza uma série de palestras gratuitas sobre o mundo acadêmico e empreendedorismo. Serão ao todo seis encontros, programados para os dias 6, 9, 20, 21 e 22 de março.

A proposta das exposições é abordar diversos temas, desde o cenário acadêmico ao mundo do empreendedorismo. No dia 6, o tema é Existem transtornos mentais na academia? Como lidar? Para onde ir?, com o convidado Eduardo Humes, coordenador do Grupo de Assistência Psicológica ao Aluno da Faculdade de Medicina da USP.

Todos os eventos serão realizados na Arena Santander, localizada na Praça dos Bancos, na Cidade Universitária, em São Paulo. O endereço é Av. Prof. Luciano Gualberto, 730.

Os interessados devem se inscrever no site.

Mais informações: e-mail arenasantander@usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.