Supera Incubadora abre vagas para projetos de base tecnológica

Inscrições para apoio de novos negócios acontecem até o dia 13 de agosto

 06/08/2021 - Publicado há 4 meses
Por

Empreendedores que buscam apoio para o desenvolvimento de um negócio de base tecnológica têm até o dia 13 de agosto para se inscreverem no processo seletivo da Supera Incubadora de Empresas de Base Tecnológica, com sede no Supera Parque de Inovação e Tecnologia, no campus da USP em Ribeirão Preto. 

A Incubadora que existe desde 2003 oferece apoio para a criação de novos negócios, disponibilizando infraestrutura, assessoria, capacitação e networking para os empreendedores. 

O principal objetivo é fornecer ferramentas e soluções para a criação, desenvolvimento e aprimoramento de empresas, no que se refere aos aspectos tecnológicos, gerenciais, mercadológicos e de recursos humanos.

Para se inscrever, clique aqui. Mais informações no edital do processo seletivo ou pelo telefone (16) 3315-0735.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.