Revista “Cadernos de Campo” lança sua última edição

A publicação traz nessa edição artigo sobre disputas da legitimidade das políticas LGBT no Brasil

 22/06/2016 - Publicado há 8 anos

A revista Cadernos de Campo acaba de publicar seu último número – v. 24, n 24 (2015) . Dos alunos do programa de pós-graduação de Antropologia Social, da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP, a publicação traz nesse número artigos sobre diversos temas: Dançando estruturas: Lévi-Strauss, Alfred Gell e a dança contemporânea, de autoria de Renato Jacques de Brito Veiga; O remelexo do devir caipira: processo(s) identitário(s) na contemporaneidade, de Lays Matias Mazoti Corrêa; e “Desmanche”: notas sobre as disputas em torno da legitimidade das políticas LGBT no Brasil , de Vinícius Pedro Correia Zanoli e Thiago Henrique de Oliveira Falcão.

Editada desde 1991, Cadernos de Campo é uma publicação anual voltada para divulgação de artigos e resultados de pesquisas que interessam ao debate antropológico contemporâneo.

Todo o conteúdo da publicação pode ser visto no link

Mais informações: (11) 3091-3163 email cadcampo@gmail.com


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.