Campus da USP de Ribeirão Preto promove mais um Showmed

Tradicional evento dos alunos da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto terá dança, teatro, música e pintura

 02/10/2017 - Publicado há 7 anos
Cartaz do evento em Ribeirão Preto – Foto: Reprodução

A 61ª edição do Show Medicina Ribeirão Preto (Showmed) acontece no dia 23 de outubro, segunda-feira, às 20 horas, no Espaço de Eventos do Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto. O evento incluirá apresentações de dança, teatro, música e pintura.

Nesta edição do Showmed, o tema será Há voz em nós?. De acordo com os organizadores, a ideia é tratar assuntos como as lutas sociais e a liberdade de expressão, de pensamento e dos indivíduos. O evento também comemora os 65 anos da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP.

A entrada tem o valor de R$ 15,00 e pode ser adquirida no Centro de Vivência da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da USP (Avenida Bandeirantes, 3.900). Mais informações: (16) 98142-1090 e (16)99618-0076.

O Showmed acontece anualmente, desde 1956, promovido pelo Departamento Cultural do Centro Acadêmico Rocha Lima da FMRP. 

Giovanna Grepi, de Ribeirão Preto


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.