Prêmio desafia estudantes a solucionar case de comunicação

Tema é “O custo da água e seu real valor para toda a sociedade”; inscrições até 31 de agosto

21/08/2017 - Publicado há 7 anos
Primeiro colocado receberá um prêmio de R$ 10 mil – Foto: Divulgação

A oitava edição do PUA – Prêmio Universitário Aberje – acontecerá neste ano com o patrocínio da Sabesp e do governo do Estado de São Paulo. Realizado pela Aberje, Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, em parceria com a Agência de Comunicações ECA Jr. e a Fejesp, Federação de Empresas Juniores do Estado de São Paulo, o prêmio tem como objetivo incentivar universitários do País a aplicarem seus conhecimentos através da resolução de um case de uma situação real do mercado.

Com o tema O custo da água e seu real valor para toda a sociedade, a oitava edição deve atrair alunos de diversas áreas, como Comunicação, Engenharia, Ciências Biológicas, entre outras, que terão a oportunidade de entrar em contato com profissionais atuantes das entidades envolvidas na premiação. As equipes participantes devem ter de dois a cinco integrantes, recomendando-se que ao menos um deles seja estudante de Comunicação.

As inscrições estão abertas e vão até o dia 31 de agosto, mesmo dia em que o case será disponibilizado, com as taxas variando entre R$ 70,00 e R$ 100,00. As resoluções deverão ser enviadas até o dia 14 de setembro e, após uma avaliação feita por profissionais de comunicação, as 20 melhores equipes apresentarão suas propostas em uma audiência pública na cidade de São Paulo.

Depois disso, as cinco equipes mais bem avaliadas passam para a última etapa, na qual entregarão e apresentarão o projeto reformulado e finalizado, sendo então concedidos os prêmios. O primeiro colocado receberá um prêmio de R$ 10 mil, enquanto o segundo e o terceiro receberão, respectivamente, R$ 5 mil e R$ 3 mil reais.

Da Agência de Comunicações ECA Jr.

Mais informações: http://www.premiouniversitarioaberje.com.br/oitava-edicao/