Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão amplia infraestrutura

Reforma dos anfiteatros da unidade promoveram melhorias na acústica, acessibilidade e conforto térmico e também na infraestrutura de logística e audiovisual

 08/12/2016 - Publicado há 7 anos
fachada farmacia
Anfiteatros passaram por ampla reforma e ampliação – Foto: Divulgação

Na próxima segunda-feira, 12 de dezembro, às 10 horas, a Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto (FCFRP) da USP reinaugura os seus anfiteatros I e II. Os locais acabam de passar por ampla reforma e ampliação, dentro do plano de obras da Superintendência do Espaço Físico da USP.

A ampliação foi de 79 m2 com a construção de uma sala de apoio técnico entre os anfiteatros e banheiros feminino e masculino com acessibilidade. Nas reformas foram feitas melhorias na acústica, acessibilidade e conforto térmico do local, além da instalação de novas lousas. A infraestrutura de logística e audiovisual também teve melhorias, além do aumento no número de poltronas.

O pré-projeto foi desenvolvido pelo Pró-Salas da USP de São Carlos e o projeto executivo, elaborado pela Divisão da Superintendência do Espaço Físico da USP (SEF), escritório de Ribeirão Preto. As obras foram custeadas pela SEF e Pró-Reitoria de Graduação e os gastos, de cerca de R$ 670 mil.

Rosemeire Soares Talamone / Serviço de Comunicação Social da PUSP-RP


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.