Equipe ‘Graduação A’ vence campeonato de futsal no campus de Bauru

Torneio Interusp de Futsal foi realizado entre alunos e servidores

INTERUSP - FINALISTAS INTERUSP 2016 -
Equipes da Pós-Graduação, à esquerda, e da Graduação A, campeã, durante a final do Torneio Futsal – 2016 – Foto: Divulgação

De 31 de outubro a 23 de novembro, a Seção de Práticas Esportivas da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B) realizou o Torneio Interusp de Futsal 2016.

Foi quase um mês inteiro de disputa entre alunos e servidores divididos em seis equipes: Graduação A, Graduação B, Funcionários A, Funcionários B, Pós-Graduação e HRAC.

A equipe Graduação A foi a grande campeã, vencendo a equipe da Pós-Graduação por 11 a 2. O jogo final foi realizado no dia 23 de novembro.