Esclarecimento sobre a greve na USP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInImprimir esta páginaEnviar por e-mail

A Assessoria de Imprensa da Reitoria da Universidade de São Paulo (USP) esclarece que o movimento de greve atinge cerca de 10% do quadro de cerca de 15 mil servidores não-docentes, em todos os campi da Universidade (Bauru, Lorena, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto, São Carlos e São Paulo).

Em relação a docentes e alunos, a greve atinge parcialmente a Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (cursos de História e Geografia), Escola de Comunicações e Artes e Faculdade de Educação.

São Paulo, 5 de junho de 2009.