Edital seleciona alunos para intercâmbio na Université de Bordeaux

Inscrições até 30 de janeiro de 2017. Os selecionados terão isenção das taxas acadêmicas, além de auxílio deslocamento e auxílio mensal

22/12/2016 - Publicado há 8 anos

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani) anuncia o lançamento do Edital 611/2016 – Mobilidade Internacional para alunos de Graduação – Erasmus+ Ação-chave 1 – Université de Bordeaux.

São duas vagas de intercâmbio para estudantes com excelente desempenho acadêmico, para realização de parte de suas atividades de aprendizado (disciplinas) relacionadas ao seu curso durante o segundo semestre de 2017.

O intercâmbio ocorrerá no âmbito da Ação-chave 1 – Mobilidade de Indivíduos (Key Action 1 – Mobility of Individuals) do Programa Erasmus +, programa da União Europeia cujo intuito é impulsionar qualificações e empregabilidade por meio da educação, formação, juventude e desporto.

As inscrições encerram-se às 12 horas do dia 30 de janeiro de 2017. Os selecionados terão isenção das taxas acadêmicas, além de auxílio deslocamento e auxílio mensal.

O edital está disponível na área pública do Sistema Mundus. É responsabilidade do candidato verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos previstos no documento.

Dúvidas devem ser enviadas através do Fale Conosco (Assunto Editais – Intercâmbio).