Escola Politécnica da USP reúne alunos e egressos para celebrar o “Dia da Poli”

No dia 24 de agosto, a partir das 17 horas, acontecerá um encontro com alunos e engenheiros egressos da Poli para comemorar a data

22/08/2022 - Publicado há 2 anos

Evento na Poli vai reunir alunos e egressos dos cursos de engenharia – Foto: Divulgação/Poli

A Escola Politécnica da USP e a Associação dos Engenheiros Politécnicos (AEP), uma organização de engenheiros egressos da instituição, realizarão uma celebração aos 129 anos da instituição no dia 24 de agosto, a partir das 17 horas, no Anfiteatro Vermelho do Prédio do Biênio.

O Dia da Poli tem sido organizado conjuntamente entre a AEP e a Diretoria, desde a comemoração dos 125 anos. “Já fizemos em diversos formatos, presencial e on-line. Desta vez, optamos por fazer em um ambiente fechado, que tem um grande apelo afetivo em todo politécnico”, destaca o diretor da Associação, Dario Gramorelli. “A nossa intenção, nesses eventos, é a confraternização e a exposição dos feitos da escola no último ano. Sempre com um espírito descontraído, como uma festa mesmo.”

A programação contará com a abertura do diretor da Poli, Reinaldo Giudici, além da participação da jornalista Roxane Ré, do comunicador e politécnico Marcelo Tas e do executivo e politécnico Leandro Bassoi. Ao final, será realizada uma premiação. Confira a programação abaixo:

16h30 – Abertura do anfiteatro e recepção dos convidados
17h – Abertura do evento: Roxane Ré (Rádio USP)
17h05 – Palavra do diretor da Poli: Reinaldo Giudici
17h20 – Palavra do diretor da AEP: Dario Gramorelli
17h30-19h30 – Entrevistas com os politécnicos Marcelo Tas, Leandro Bassoi e Otavio Guazzelli, realizadas pela entrevistadora Roxane Ré.

Haverá premiações durante as entrevistas:

Prêmio Poli Angels – Empreendedor Politécnico
Prêmio Poli Angels – Startup
Prêmio Retribua
Prêmio Atleta Destaque Poli – A Atlética e o Grêmio serão convidados a reconhecer um aluno por sua atuação em prol do esporte na Poli e por sua contribuição para o ESG.

Dia da Poli – 129 Anos acontecerá no dia 24 de agosto, das 17 às 20 horas, no Anfiteatro Vermelho, Prédio Biênio/Poli. Mais informações neste link.

.