USP promove recital de flauta

O evento é gratuito e aberto ao público na Biblioteca Sinhá Junqueira, no centro da cidade

07/08/2023 - Publicado há 9 meses
Foto: Dorothee Kraemer via Unsplash

Nesta quinta-feira, 10 de agosto, a partir das 19 horas, o Departamento de Música da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP promove o 16º Recital da BSJ – Recitais do Curso de Música da USP-RP, com a professora Cássia Carrascoza e o Ensemble LaFlauta.

O recital de flauta, com entrada gratuita e aberto ao público, será no Auditório da Biblioteca Sinhá Junqueira, Rua Duque de Caxias, 547, centro da cidade.

A professora Cássia coordena o LaFlauta e é pesquisadora visitante na Universidade da Califórnia, desenvolve pesquisa sobre a música contemporânea brasileira e desde 2020 se dedica à música telemática (integração entre música e tecnologia). Os alunos Lucas Herrera, César Salles e Flávia Simões compõem o grupo LaFlauta, que começou suas atividades em 2019 e, durante a pandemia, o grupo passou a aplicar a telemática em suas apresentações.

Mais informações (16) 3315-0744.

*Estagiária, com orientação de Rose Talamone