Estão abertas as inscrições para o “Simpósio Internacional sobre Doenças Inflamatórias”

A programação do evento on-line, que será realizado de 9 a 11 de junho, conta com pesquisadores nacionais e internacionais

21/05/2021 - Publicado há 3 anos

Estão abertas, até o dia 9 de junho, as inscrições para a sexta edição do Inflamma – Simpósio Internacional sobre Doenças Inflamatórias, que acontece de forma on-line e totalmente em inglês nos dias 9, 10 e 11 de junho.

Voltado para estudantes e profissionais com interesse em pesquisas sobre doenças inflamatórias, a programação conta com os professores Fernando Cunha e José Carlos Alves Filhos e a pós-doutoranda Maria Claudia da Silva, todos da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP. E ainda com a participação dos professores Akiko Iwasaki, da Yale University, Thomas Jonassen da University of Copenhagen, Tim Higenbottam, da University of Sheffield Medical School, entre outros.

Os participantes também podem submeter trabalhos até o dia 26 de maio por meio de um vídeo-pôster de três minutos em inglês sobre o trabalho de tese ou dissertação; clique aqui para mais informações.

O evento é promovido pela Sociedade Brasileira de Inflamação (SBIn) e pelo Centro de Pesquisas em Doenças Inflamatórias (Crid), com apoio da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP, Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp).

Mais informações: site do evento