Campus de Ribeirão Preto recebe doações para ajudar vítimas das enchentes do RS

A campanha Vamos Ajudar as Vítimas das Enchentes no RS arrecada água potável e itens de limpeza até o dia 8/5, às 9h, com pontos de recebimento em todas as unidades e na Prefeitura do campus

Publicado: 06/05/2024

Até 8 de maio, às 9h, todas as unidades da USP em Ribeirão Preto e a Prefeitura do campus estão recebendo doações de água potável e material de limpeza, como água sanitária, sabão em pó, panos de chão e desinfetante, para a população do Estado do Rio Grande do Sul, que enfrenta a pior enchente de sua história.

Alunos, professores, servidores técnicos e administrativos da Universidade e a comunidade em geral podem fazer suas doações. Veja abaixo locais onde podem ser entregues as doações em cada unidade, que serão encaminhadas ainda no dia 8 para a Defesa Civil do Estado. Também é possível que as doações, em qualquer valor, possam ser feitas via pix pelo e-mail pixfsantander@fusp.org.br. A Fusp irá doar o mesmo valor arrecadado até o total de R$ 200 mil.

+ Mais

USP lança a campanha “Vamos Ajudar as Vítimas das Enchentes no RS”

A campanha Vamos Ajudar as Vítimas das Enchentes no RS é uma parceria entre a USP, Unesp, Unicamp e Hospital das Clínicas de Faculdade de Medicina (HCFM) da USP e a Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo (Fusp).

Locais para entrega de doações:

• Prefeitura do Campus (PUSP-RP) – Entrada do Prédio da Administração;
  • Escola de Educação Física e Esporte (EEFERP) – Portaria do Bloco 1;
  • Escola de Enfermagem (EERP) – Caixas identificadas em todos os corredores internos;
  • Faculdade de Ciências Farmacêuticas – Saguão de entrada da Administração;
  • Faculdade de Direito (FDRP) – Portaria B
  • Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA-RP) – Portaria dos Blocos A e B2;
  • Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (FFCLRP) – Seção de Expediente no Prédio da Administração e
    todas as secretarias de Departamentos;
  • Faculdade de Medicina (FMRP) – Prédio Central, Anexo A, Bloco Didático;
  • Faculdade de Odontologia (FORP) –  Saguão do Prédio da Administração.