Palestra na USP sobre fonte de recursos para projetos inovadores de empresas

08/05/2009 - Publicado há 15 anos

A Agência USP de Inovação realiza, no dia 13 de abril, das 11h30 às 13h, no auditório do USP Oficina, palestra com o título “Fonte de Recursos para Projetos Inovadores: A Seleção de Projetos na São Paulo Anjos”, dentro do Ciclo de Palestras sobre Criatividade, Inovação, Empreendedorismo e Sustentabilidade.

A palestra será proferida pelo sócio-fundador da Associação São Paulo Anjos (SPA), Jefferson Freitas A. de Oliveira, que atua na coordenação das atividades de análise e seleção de projetos de empresas nascentes para apresentação em fóruns de grupos desse tipo de investidores. O objetivo é apresentar parte da sua experiência na associação, fundada em 2007, que financia projetos de empresas nas suas fases iniciais. Atualmente, o palestrante também é sócio-diretor da Pavarini Consultores Associados S/C Ltda. Ele é graduado em Administração de Empresas pela Universidade Estadual do Ceará (UECE), com Mestrado em Ciências em Administração pela UFRJ/COPPEAD, e doutorando em Administração pela Faculdade de Economia e Administração (FEA/USP). O evento é gratuito e aberto a todos os interessados. Para participar, basta fazer a inscrição através do e-mail uspincom@usp.br. A palestra terá transmissão ao vivo pelo site da IPTV. O auditório do USP Oficina está localizado na Rua Professor Lúcio Martins Rodrigues, 314, na Cidade Universitária, em São Paulo.