Novo número de “RuMoRes” traz discussão sobre meios digitais

Publicação traz dossiê sobre as possibilidades das mídias digitais e analisa produção televisiva do Brasil

 20/02/2017 - Publicado há 7 anos

20170220-rumoresPublicada pelo MidiAto – Grupo de Estudos de Linguagem e Práticas Midiáticas da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP –, a revista RuMoRes (volume 10, número 20, 2016), referente ao segundo semestre de 2016, acaba de ser lançada.

Trazendo um dossiê intitulado Fronteiras críticas das mídias digitais, a primeira parte da revista discute as possibilidades e os efeitos polêmicos ou nocivos que os meios digitais trazem. Na segunda metade, com artigos de temática livre, discute essencialmente a televisão,  com uma “crítica profusa das produções televisivas”. Destaca-se, na publicação, a variedade de instituições e titulações dos autores dos artigos.

A publicação pode ser acessada na íntegra neste link.

Mais informações: e-mail rumores@usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.