Programa Aprender com Cultura e Extensão está com inscrições abertas

A USP está com inscrições abertas até o dia 10 de junho, quinta-feira, para a seleção de bolsistas do Programa Aprender com Cultura e Extensão. Todos os alunos de graduação da Universidade regularmente matriculados podem participar do processo de seleção.

31/05/2010 - Publicado há 14 anos

As bolsas têm início em agosto e sua duração é de 12 meses, podendo ser renovada uma vez, por igual período. A finalidade do programa é fomentar as ações de cultura e extensão por meio da participação de alunos de graduação da USP em projetos, de forma a contribuir para a sua formação.

Neste ano, serão concedidas 900 bolsas, no valor de R$ 300,00. Os interessados devem escolher até dois dos projetos cadastrados no sistema Júpiter Web.  Após o término das inscrições, a Coordenadoria de Assistência Social (Coseas) dará início aos procedimentos de classificação socioeconômica dos alunos inscritos a partir das informações cadastradas no sistema. Dessa forma, além de efetuar sua inscrição, o estudante deve também atualizar suas informações socioeconômicas no Júpiter Web.

É importante destacar que, para obter informações atualizadas sobre o Programa Aprender com Cultura e Extensão, os docentes e alunos devem acessar periodicamente o portal da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones: 11-3091-3006 / 1148 ou pelo e-mail: aprenderccex@usp.br

(Com informações da Assessoria de Imprensa da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária)