Alvo da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão é a sociedade

A Pró-Reitoria de Cultura e Extensão realiza atividades culturais que aproximam a sociedade da instituição

26/01/2017 - Publicado há 7 anos

Acompanhe a entrevista da jornalista Sandra Capomaccio com a professora Ana Cristina Limongi França, pró-reitora adjunta de Cultura e Extensão da USP:

logo_radiousp790px

.

Feira de Profissões - Foto: Marcos Santos/USP Imagens
A professora Ana Cristina cita a Feira de Profissões como integração da USP com a sociedade – Foto: Marcos Santos/USP Imagens

A Universidade de São Paulo, maior universidade pública brasileira e a mais importante da América Latina, completou 83 anos na quarta-feira (25),  data em que a cidade de  São Paulo comemorou seus 463 anos de existência. A professora Ana Cristina Limongi França, pró-reitora adjunta de Cultura e Extensão, diz, em entrevista à Rádio USP, que a Universidade de São Paulo nasceu com ousadia.

Uma das missões da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária é aproximar a Universidade da sociedade, por meio da promoção de eventos culturais e da realização de cursos.