“Express Cultura” desta segunda-feira, 30/5, traz música, teatro e exposição no museu da Cana

Destaque para o show da cantora Fernanda Marx na estreia da turnê Flor de Café 10 anos

 30/05/2022 - Publicado há 2 anos
Por
Logo da Rádio USP

O Express Cultura desta segunda-feira, (30/5), traz a exposição História da Cana de Açúcar no Brasil e no Mundo, a exposição apresenta de forma cronológica o trajeto da cana de açúcar, desde o início do seu cultivo até sua chegada em terras paulistas. A visitação ocorre na Sala do Ensaque, no Museu da Cana, das 9h às 16h, de terça a sexta-feira e aos domingos no mesmo horário.

Amanhã, terça-feira (31/5) o Sesc, em mais uma edição do Ccinequintal, exibe o filme Antologia da Cidade Fantasma. A obra conta a história de um homem que morre em um acidente de carro, sob circunstâncias misteriosas, em uma cidade no interior do Canadá. A exibição é gratuita e será no Sesc, às 20h.

Na quarta-feira (1/5) a cantora Fernanda Marx apresenta o primeiro show da turnê Flor de Café 10 anos, projetada para comemorar uma década da carreira solo da artista. O evento, que conta com o apoio do Sesc de Ribeirão Preto, será no Teatro Municipal de Ribeirão Preto, às 20h, e os ingressos variam entre R$9 e R$30 e podem ser adquiridos aqui

Express Cultura é um programa de variedades da Rádio USP Ribeirão voltado para a divulgação de eventos culturais da cidade de Ribeirão Preto e região. Traz dicas de exposições, filmes, apresentações teatrais e de literatura. Vai ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras, das 12h30 às 13 horas, pela Rádio USP Ribeirão Preto (107,9 MHz). Produzido e apresentado por Gabriel Mendeleh e Claudia Lieri; trabalhos técnicos de Mariovaldo Avelino e Luiz Fontana e Ana Beatriz Fogaça como estagiária. 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.