USP tem bolsa de pós-doutorado para estudo sobre a percepção de esforço de crianças e adolescentes

Interessados devem enviar os documentos exigidos por e-mail até 10 de dezembro

 18/11/2021 - Publicado há 2 anos
Por

Estão abertas, até 10 de dezembro, as inscrições para uma bolsa de pós-doutorado oferecida pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp) no Programa de Pós-Graduação em Reabilitação e Desempenho Funcional da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP.

A oportunidade é para pesquisa no projeto que busca adaptar a escala de percepção de esforço (OMNI) em crianças e adolescentes com doenças neurológicas crônicas para crianças e adolescentes usuárias de cadeira de rodas.

A bolsa possui o valor de R$ 7.373,10 mensais e reserva técnica equivalente a 10% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Os candidatos devem ter concluído o doutorado há menos de sete anos e, para a inscrição, devem enviar no formato pdf: carta de interesse e duas indicações de nomes para consulta, além de Curriculum Lattes para brasileiros e Currículo Vitae para estrangeiros. Os arquivos devem ser enviados para acms@fmrp.usp.br.

Mais informações: acms@fmrp.usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.