Evento on-line debate a nutrição materno-infantil

Simpósio é voltado para profissionais da saúde, principalmente para estudantes de nutrição e nutricionistas

09/08/2021 - Publicado há 3 anos

A Liga Acadêmica de Nutrição Materno-Infantil (LANMI) da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP realiza o Simpósio de Nutrição Materno-Infantil. O evento será realizado de forma on-line no dia 20 de agosto, das 19 às 22 horas, e no dia 21 de agosto, das 9 às 12 horas.

Entre as temáticas abordadas estão: aleitamento materno, uso de fórmulas infantis, obesidade infantil e seletividade alimentar. A programação conta com a palestra das nutricionistas Camila da Silva Pereira, Márcia Regina Vitolo e Cintia Fiori, e da médica pediatra Keiko Miyasaki Teruya.

O evento é voltado para profissionais da área de saúde e interessados no assunto, mas principalmente para estudantes de nutrição e nutricionistas. Os participantes receberão um certificado de participação de 6 horas.

As inscrições têm o valor de R$ 10 no lote promocional e podem ser feitas neste link para pagamento com cartão de crédito ou boleto e neste link para pagamento via pix. Todo o dinheiro arrecadado será destinado para manutenção da LANMI.

Mais informações: Instagram da LANMI