“Simpósio Interprofissional em Saúde” abre prazo para submissão de resumos

Trabalhos aprovados serão publicados em anais na “Revista Medicina” da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto. O evento será dias 19 e 20 de agosto

 21/07/2021 - Publicado há 3 anos     Atualizado: 26/07/2021 as 16:49
Por

A Liga Interprofissional de Atenção à Saúde (Lias) da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP promove a primeira edição do Simpósio Interprofissional em Saúde, entre os dias 19 e 20 agosto.

O evento, que será totalmente on-line, contará com submissão de trabalhos para pesquisas com resultado parcial ou total e relato de experiência. Cada autor pode inscrever até um estudo como autor e quatro em coautoria e os trabalhos aprovados serão pulicados em anais na Revista Medicina da FMRP. A submissão deve ser feita até o dia 3 de agosto neste link.

Os participantes receberão certificado de participação e as inscrições devem ser feitas neste link com pagamento de R$ 10,00.

Mais informações: Instagram da Lias ou lias@fmrp.usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.