Aula aberta traz informações sobre a covid-19 e as disparidades étnicas no Brasil

Neste sábado, evento gratuito e aberto ao público discute as implicações do racismo na pandemia

 18/06/2021 - Publicado há 3 anos
Por

O Centro Acadêmico do curso de Fisioterapia (CAFisio) da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP promove nesta sábado, 19 de junho, às 10 horas, uma aula aberta com o tema Covid-19 e Disparidades Étnicas no Brasil. 

O evento contará com a participação da nutricionista e doutora em Saúde Pública Andréa Ferreira. Atualmente, Andréa faz pós-doutorado em Epidemiologia no Centro de Integração de Dados e Conhecimentos para Saúde (CIDACS) da Fiocruz Bahia e realiza pesquisas sobre Habitação e Saúde, Segregação Racial residencial, Desigualdades Raciais, Envelhecimento, Efeitos do Zika Vírus em Crianças e Mudanças Climáticas.

A participação é gratuita e aberta ao público, haverá emissão de certificado aos participantes e a inscrição deve ser feita neste link.

Mais informações: cefisio@gmail.com ou no Instagram


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.