Evento vai abordar relacionamentos abusivos e dependência emocional

Palestra on-line com especialista em direitos humanos e violência doméstica será no dia 15 de junho, das 18 às 19 horas

 11/06/2021 - Publicado há 3 anos
Por

Relacionamento abusivo e dependência emocional é tema de palestra na terça-feira, 15 de junho, das 18 às 19 horas, promovida pela Liga de Psiquiatria da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP.

A palestra será com a coordenadora da organização da sociedade civil Casa da Mulher de Ribeirão Preto e especialista em direitos humanos e violência doméstica, Giovanna Pericine, que vai apresentar a importância de se lutar contra relacionamentos abusivos e dependência emocional.

O evento é aberto ao público e as inscrições são gratuitas. O link para acompanhar o evento será enviado por e-mail após a inscrição, que pode ser feita aqui.

Para mais informações, leticiaalvessoares@usp.br.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.