Grupo Vésper Vocal é destaque na Rádio USP

Formado em 1992, conjunto feminino interpreta “a cappella” canções da música popular brasileira

 26/01/2021 - Publicado há 3 anos

Ouça nos links abaixo o programa Olhar Brasileiro, da Rádio USP (93,7 MHz), transmitido no dia 24 de janeiro de 2021, que destacou o grupo Vésper Vocal.

O grupo Vésper Vocal – Foto: Divulgação

O programa Olhar Brasileiro, da Rádio USP (93,7 MHz), apresentou no dia 24 passado o grupo Vésper Vocal, um conjunto de vozes femininas, fundado em 1992, formado por Ilka Cintra, Nenê Cintra, Mazé Cintra, Juçara Marçal e Mônica Thiele. O grupo se dedica a interpretar canções da música brasileira popular brasileira a cappella (sem acompanhamento instrumental).

Ouça nos links acima a íntegra do programa.

Dedicado à divulgação da música popular brasileira, Olhar Brasileiro vai ao ar pela Rádio USP (93,7 MHz) sempre aos domingos, às 10 horas, com reapresentação na terça-feira, à 0 hora, inclusive via internet, através do site da emissora. Às terças-feiras ele é publicado no Jornal da USP. O programa é produzido e apresentado pelo pesquisador Omar Jubran.

As edições anteriores de Olhar Brasileiro estão disponíveis neste link.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.