Painel aborda a computação e a pesquisa aplicada no combate ao novo coronavírus

O evento on-line será no dia 14 de agosto, às 18 horas, no YouTube

 13/08/2020 - Publicado há 4 anos
Por

Dia 14 de agosto, às 18 horas, acontece o painel on-line A computação e a pesquisa aplicada no combate ao covid-19, para discutir os enfrentamentos reais e diretos que já ocorrem, além das oportunidades futuras no combate ao grande inimigo global.

O evento tem a participação da pós-doutoranda Paula Cristina dos Santos, da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP, e os pesquisadores Fábio Porto, do Laboratório Nacional de Computação Científica (LNCC), Aura Conci e Cristina Fontes, da Universidade Federal Fluminense (UFF).

O painel virtual é gratuito e faz parte da 4ª Edição da Escola de Inverno promovida pelo Instituto de Computação da UFF. Os interessados devem se inscrever aqui e assistir à live no canal do instituto no YouTube, neste link.

Mais informações: http://ev-ppgc.ic.uff.br/2020-2/paineis.html

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.