Revista Significação publica novo número

A revista é voltada para o público de pesquisadores de cinema e audiovisual

 23/08/2016 - Publicado há 8 anos

A nova edição da Significação – Revista de Cultura Audiovisual já está disponível para consulta. A publicação do Programa de Pós-Graduação em Meios e Processos Audiovisuais (PPGMPA) da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP está em seu número 43 (vol. 45, 2016) e pode ser acessada neste endereço.

Nesta edição, são discutidas as reflexões metaestéticas no cinema de Abbas Kiarostami, uma análise sobre os retratos de prisioneiros do Camboja, temporalidade, contingência e gênero em Back to the Future e Donnie Darko, entre outros.

Significação é voltada para o público de pesquisadores de cinema e audiovisual, e publica artigos dedicados ao estudo do cinema, do vídeo, da televisão, do rádio e das mídias digitais.

Mais informações: site http://www.revistas.usp.br/significacao, email significacao@usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.