Os impactos da internet sobre o jornalismo atual

Pesquisas mostram a influência de mídias on-line na maneira de fazer jornalismo, principalmente o televisivo

20/05/2019 - Publicado há 5 anos

Logo da Rádio USP

O colunista Carlos Eduardo Lins da Silva repercute estudos que indicam as mudanças na maneira de exercer o jornalismo após a consolidação da internet. Dados indicam que a linguagem das mídias noticiosas se tornou mais pessoal e emotiva.

A principal mudança se deu no jornalismo televisivo, mas os impressos também vêm se adaptando aos avanços tecnológicos.

Saiba mais ouvindo a coluna no player acima.