Wisnik comemora novo lançamento do grupo Rumo, 27 anos depois

O grupo, que se separou em 1992, se reúne para projeto especial depois de 27 anos sem novas gravações

 02/05/2019 - Publicado há 5 anos

Logo da Rádio USP

Na coluna desta semana, o professor Guilherme Wisnik comemora o lançamento do novo CD do grupo Rumo, depois de 27 anos. Universo, lançado pelo Selo Sesc, com produção e participação musical do Marcio Arantes e versões em CD e nas plataformas digitais, reúne os integrantes da formação original, que desde 1992 estavam seguindo carreira solo ou projetos pessoais: Luiz Tatit, Ná Ozzetti, Hélio Ziskind, Akira Ueno, Paulo Tatit, Gal Oppido, Zecarlos Ribeiro e Pedro Mourão.

O álbum Universo é aberto com a música Toque o Tambor, de Luiz Tatit, que Wisnik destaca por sua atualidade e por sua percussão.  Essa atualidade está presente nas outras canções, como a que dá título ao álbum.

Acesse o link acima para acompanhar o comentário completo.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.