Cursos on-line ampliam acesso ao conhecimento gerado na USP

Aulas e eventos da Universidade estão disponíveis em plataformas na internet

21/06/2018 - Publicado há 6 anos

Em março deste ano, a USP lançou 16 novos cursos no Coursera, uma das principais plataformas de cursos on-line do mundo. Marketing, Programação e Gestão de Projetos são alguns temas das aulas oferecidas gratuitamente – só é cobrada uma taxa caso o aluno deseje um certificado.

Diversas outras plataformas difundem o conhecimento produzido na Universidade ao público. Conheça as iniciativas no vídeo:

.
Acesse os cursos da USP na internet: