Pesquisadores do MIT na USP

CCE recebe pesquisadores do MIT para projeto em sustentabilidade

 06/01/2010 - Publicado há 14 anos
Por

O Centro de Computação Eletrônica (CCE) da USP recebe no campus da capital até o dia 23 deste mês, quatro pesquisadores do Massachusetts Institute of Technology (MIT), um japonês e três americanos –  que atuarão no projeto do Centro de Descarte e Reúso de Resíduos de Informática (Cedir), inaugurado no dia 17 de dezembro, com o objetivo de avaliar parcerias com projetos sociais e empresas de reciclagem, além de definir a extensão para outros campi da USP. Serão ainda visitados os campi de São Carlos, Ribeirão Preto e Piracicaba.

O trabalho será coordenado pela professora Tereza Cristina Carvalho, diretora do CCE, com suporte da Comissão de  Sustentabilidade.

Mais informações podem ser obtidas com a diretora do CCE, Tereza Cristina Carvalho, através do telefone 11- 3091 6328, ou pelo e-mail: carvalho@larc.usp.br

(Com informações do USP Online)


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.