Reitor participa de encontro da Faculdade de Saúde Pública

 04/12/2009 - Publicado há 14 anos
Por

O reitor João Grandino Rodas, na abertura do evento, que reuniu professores, funcionários e alunos da Faculdade (Crédito: Ernani Coimbra)

O reitor da USP, João Grandino Rodas, participou, no dia 4 de dezembro, da abertura do 2º Encontro "Desafios Acadêmicos", promovido pela Faculdade de Saúde Pública (FSP), em São Paulo. O objetivo do encontro foi de identificar questões acadêmicas, no âmbito do ensino, que são objetos de avaliação e de propostas por parte de professores, funcionários e alunos, para o próximo quadriênio 2010-2013.

Cerca de 60 pessoas da Faculdade participaram das discussões, que foram divididas em três eixos temáticos: graduação, pós-graduação e cursos de extensão.  Dentre os temas discutidos, estavam a avaliação dos cursos oferecidos, respostas às demandas sociais e às necessidades do mercado, internacionalização, entre outros.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.