Mestrado profissional em Entomologia em Saúde Pública abrirá inscrições

Curso forma profissionais com conhecimento sobre identificação taxonômica, bioecologia e controle de artrópodes de interesse em Saúde Pública

 21/06/2016 - Publicado há 8 anos

O Programa de Mestrado Profissional em Entomologia em Saúde Pública (PMP-ESP) da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP tem como objetivo formar profissionais com conhecimento sobre identificação taxonômica, bioecologia e controle de artrópodes de interesse em Saúde Pública, assim como a epidemiologia das doenças em que esses organismos estão envolvidos.

A seleção de alunos para início em 2017 acontece de 11 de julho a 22 de agosto. As informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital. São 12 vagas disponíveis.

A primeira fase da seleção é composta por prova de proficiência em inglês. A segunda fase consiste em análise dos documentos apresentados pelos candidatos: pré-projeto de pesquisa e currículo. A terceira e última fase compreende a arguição do candidato, na qual se avalia o potencial para desenvolver o tema do seu pré-projeto e disponibilidade para frequentar as disciplinas do programa.

Mais informações: site http://www.fsp.usp.br/pos/?p=3638, email ppg.esp@usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.