Programa oferece bolsas de pós-graduação na América Latina e Caribe

As inscrições devem ser realizadas até o dia 31 de agosto pelo sistema Mundus

23/06/2016 - Publicado há 8 anos

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani) anuncia o lançamento do edital 526/2016 de seleção para concessão de bolsas do Programa de Mobilidade de Pós-Graduação da Red de Macrouniversidades Públicas de América Latina y el Caribe, para períodos de intercâmbio de 90 a 150 dias, em instituições estrangeiras integrantes da Red Macro.

Serão indicados cinco estudantes de cursos de pós-graduação da USP.

As inscrições devem ser realizadas até 31 de agosto, exclusivamente pelo Sistema Mundus, onde o candidato deve verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos no sistema. Não é necessário fazer o login no sistema para consultar e se inscrever nos editais.

As dúvidas serão esclarecidas pelo Fale Conosco  Assunto Editais – Intercâmbio).

Mais informações: site www.usp.br/internationaloffice