Pós em Controladoria e Contabilidade tem vagas para alunos especiais

Prazo de inscrição é 30 de junho; são 45 vagas distribuídas entre diversas disciplinas

21/06/2016 - Publicado há 8 anos

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para o preenchimento de 45 vagas de alunos especiais nas disciplinas oferecidas pelo Programa de Pós-Graduação em Controladoria e Contabilidade da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da USP.

Alunos especiais são aqueles matriculados apenas em disciplinas isoladas, sem vínculo com qualquer programa de pós-graduação da USP. Para concorrer a uma vaga, o candidato deve ter diploma de curso de graduação.

As vagas estão divididas entre as disciplinas: Análise Multivariada Aplicada a Contabilidade; Estudos em Controladoria de Governos Locais; Controladoria; Epistemologia e Filosofia da Ciência; Controle e Monitoramento em Organizações de Propriedade Dispersa – Cooperativas; Informações Contábeis; Finanças Corporativas e Tecnologia para Gestão e Colaboração da Pesquisa Científica.

O prazo para se inscrever vai até o dia 30 de junho. Os interessados devem acessar o site e preencher a ficha de inscrição. A taxa é de R$ 150,00 por disciplina.

Da Assessoria de Comunicação da FEARP

Mais informações: (16) 3315-4746, site http://goo.gl/ODPMRu