Colunista analisa a atual instabilidade do cenário político nacional

Rodrigues: “Vivemos hoje a decadência de uma forma de fazer política em nosso país”

 21/06/2016 - Publicado há 8 anos     Atualizado: 30/09/2016 as 18:26
20160930_instabilidade_colunistaugustojpg
Foto: Ana Volpe/Agência Senado

O cenário político brasileiro não para de reservar surpresas, como mostram os acontecimentos da semana passada e as denúncias envolvendo o presidente interino Michel Temer. O colunista Augusto Rodrigues  analisa a atual situação, e a mudança de posicionamento da mídia, que passou a acolher e a divulgar com grande destaque as denúncias contra as lideranças do PMDB.

Na opinião de Rodrigues, muitas delações premiadas continuarão a surgir no cenário político nacional nos próximos meses, ” o que trará uma inevitável continuidade da instabilidade política”. O colunista entende que o governo Temer cada vez mais aparecerá como refém da Operação Lava Jato.

logo_radiousp790px

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.