Disponível nova edição da “Clinics”, revista da Faculdade de Medicina

A publicação mensal traz pesquisas relacionadas à ciência médica em suas mais variadas especialidades

 28/11/2017 - Publicado há 6 anos     Atualizado: 29/11/2017 as 14:33
Entre os trabalhos, está uma análise da função respiratória em gestantes e a influência do tabagismo

Clinics, publicação destinada aos pesquisadores e profissionais da área da saúde, acaba de lançar seu novo número (volume 72, número 10, 2017).

O periódico da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP) traz artigos, em inglês, relacionados à ciência médica. Na atual edição é apresentado um estudo de análise da função respiratória em gestantes e a influência do tabagismo; uma pesquisa que avalia o impacto da automatização de um sistema de distribuição de medicamentos em um hospital; investigação sobre o impacto da avaliação genômica nas decisões de tratamento para pacientes com câncer metastático fortemente pré-tratados; entre diversos outros trabalhos.

O conteúdo na íntegra pode ser acessado pelo Portal de Revistas USP.

Mais informações: e-mail clinics@hc.fm.usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.