Nosso stress de cada dia é tema do programa “É Bom Saber”

A cada dia somos surpreendidos por acontecimentos que nos afligem: da política à vida familiar, passando pelo trabalho, trânsito, e falta de sono

 17/06/2016 - Publicado há 8 anos     Atualizado: 05/10/2017 as 16:15
Por
Foto: Marcos Santos / USP Imagens
Foto: Marcos Santos / USP Imagens

Esta edição do É bom saber tem o objetivo de refletir sobre como o stress está presente em nossa vida cotidiana e como podemos combatê-lo. Como o nosso emocional fica diante dessas realidades? E como o nosso corpo é atingido diretamente por algumas fases de stress?

Quem nos explica é a psicóloga Simone Alves de Melo.

Logo da Rádio USP

O É Bom Saber vai ao ar às terças e quintas-feiras pela Rádio USP em dois horários, às 9h15 e às 16h15, com produção e apresentação de Cido Tavares. O boletim semanal traz fatos que marcaram a história, além de assuntos atuais com o intuito de informar e mexer com a curiosidade do ouvinte.

A Rádio USP pode ser ouvida na FM 93,7 MHz.
Mais informações: email cidotavares@usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.