USP oferece bolsa de pós-doutorado em Gestão de Políticas Públicas

O programa é da Escola de Artes, Ciências e Humanidades, no campus da USP na zona leste

26/10/2016 - Publicado há 8 anos

O Programa de Pós-Graduação em Gestão de Políticas Públicas da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP abre uma vaga para pesquisador nacional ou estrangeiro em nível de pós-doutorado para bolsa do Programa Nacional de Pós Doutorado (PNPD) da Capes.

As atividades a serem realizadas pelo pós-doutorando são: pesquisa, docência na graduação, co-orientação de projetos de iniciação científica e/ou trabalhos de conclusão de curso, participação nos seminários de pesquisa do programa, publicação ou submissão de artigos/livros com supervisor e organização de eventos/atividades acadêmicas.

Para se inscrever, é necessário enviar os seguintes documentos: projeto de pesquisa, currículo Lattes atualizado, plano de atividades e cronograma, comprovante de título de doutor e cópia de documento de identificação válido. O edital completo com os detalhes está disponível neste link.

A avaliação dos projetos de pesquisa dos candidatos levará em conta sua qualidade, aderência em relação a uma das linhas de pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Gestão de Políticas Públicas e histórico acadêmico do candidato.

O prazo de vigência da bolsa é de 6 a 12 meses, sem prorrogação, com início em março de 2017. As inscrições vão de 1º de dezembro de 2016 a 12 de fevereiro de 2017.

Mais informações: email cmagpp-each@usp.br