China ganha forças no mercado mundial e EUA reagem
Alexandre Ratsuo Uehara e João Paulo Veiga comentam sobre as disputas comerciais entre as duas potências no “Diálogos na USP”
Alexandre Ratsuo Uehara e João Paulo Veiga comentam sobre as disputas comerciais entre as duas potências no “Diálogos na USP”
O crescimento da utilização de sistemas autônomos é analisado pelos professores Glauco Arbix e Fabio Gagliardi Cozman em mais uma edição do “Diálogos na USP”
Os professores Renato Levi e Maria Arminda do Nascimento Arruda debatem os desafios da televisão no programa “Diálogos na USP”
Os professores Edmilson Moutinho dos Santos e Suani Teixeira Coelho debateram as possibilidades abertas pelo programa no “Diálogos na USP”
Os professores Pedro Dallari e Simão Silber comentam o novo acordo entre Mercosul e União Europeia e quais serão as mudanças que os blocos enfrentarão
Os professores Glauco Arbix e Amâncio César Friaça relembram os 50 anos da chegada do homem à Lua no “Diálogos na USP”
Os professores Marco Antonio Zago e Marcos Silveira Buckeridge comentam a ciência produzida no Brasil no “Diálogos na USP”
Os professores José Augusto Guilhon Albuquerque e Hélio Nogueira da Cruz relembram os 25 anos do Plano Real no “Diálogos na USP”
Vitor Blotta e Bruno Paes Manso ressaltam a importância dos veículos de comunicação para a sociedade
Para Pedro Jacobi e Ana Paula Fracalanza, o Brasil precisa de ações que visem ao desenvolvimento sustentável
Crise de modelo e falta de políticas públicas que incentivem a leitura são problemas abordados pelos professores Plinio Martins Filho e Paulo Verano ao se referirem ao mercado editorial
As professoras Nina Ranieri e Roseli de Deus Lopes falam sobre a importância científica e social da universidade pública para o Brasil
Especialistas debatem a importância dos museus como ambiente de pesquisa e quais são os principais desafios na preservação da memória brasileira
Um dos grandes desafios da Lei Rouanet é o de manter a produção cultural brasileira em alto nível
Especialistas destacam as possíveis consequências da saída do Reino Unido da União Europeia
Alexandre Ratsuo Uehara e João Paulo Veiga comentam sobre as disputas comerciais entre as duas potências no “Diálogos na USP”
O crescimento da utilização de sistemas autônomos é analisado pelos professores Glauco Arbix e Fabio Gagliardi Cozman em mais uma edição do “Diálogos na USP”
Os professores Renato Levi e Maria Arminda do Nascimento Arruda debatem os desafios da televisão no programa “Diálogos na USP”
Os professores Edmilson Moutinho dos Santos e Suani Teixeira Coelho debateram as possibilidades abertas pelo programa no “Diálogos na USP”
Os professores Pedro Dallari e Simão Silber comentam o novo acordo entre Mercosul e União Europeia e quais serão as mudanças que os blocos enfrentarão
Os professores Glauco Arbix e Amâncio César Friaça relembram os 50 anos da chegada do homem à Lua no “Diálogos na USP”
Os professores Marco Antonio Zago e Marcos Silveira Buckeridge comentam a ciência produzida no Brasil no “Diálogos na USP”
Os professores José Augusto Guilhon Albuquerque e Hélio Nogueira da Cruz relembram os 25 anos do Plano Real no “Diálogos na USP”
Vitor Blotta e Bruno Paes Manso ressaltam a importância dos veículos de comunicação para a sociedade
Para Pedro Jacobi e Ana Paula Fracalanza, o Brasil precisa de ações que visem ao desenvolvimento sustentável
Crise de modelo e falta de políticas públicas que incentivem a leitura são problemas abordados pelos professores Plinio Martins Filho e Paulo Verano ao se referirem ao mercado editorial
As professoras Nina Ranieri e Roseli de Deus Lopes falam sobre a importância científica e social da universidade pública para o Brasil
Especialistas debatem a importância dos museus como ambiente de pesquisa e quais são os principais desafios na preservação da memória brasileira
Um dos grandes desafios da Lei Rouanet é o de manter a produção cultural brasileira em alto nível
Especialistas destacam as possíveis consequências da saída do Reino Unido da União Europeia
Por Hugo Quinta, pós-doutorando na Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP
Por Henrique Braga, doutor pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP, e Marcelo Módolo, professor da FFLCH-USP