Subteto e os desafios da valorização da carreira acadêmica
Por Amâncio Jorge de Oliveira e Marcílio Alves, respectivamente antigo e atual representante dos docentes titulares junto ao Conselho Universitário da USP
Por Amâncio Jorge de Oliveira e Marcílio Alves, respectivamente antigo e atual representante dos docentes titulares junto ao Conselho Universitário da USP
Por Felipe Hoenen, pesquisador de Audiovisual e Novas Tecnologias, e Ferdinando Martins, professor da Escola de Comunicações e Artes da USP
Por Caetano Juliani, ex-diretor do Instituto de Geociências (IGc) da USP, Marly Babinski e Renato Paes de Almeida, atuais diretora e vice-diretor do IGc
Por Giulio Gavini, diretor da Faculdade de Odontologia (FO) da USP
Por Osvaldo N. Oliveira Jr. e Ana Paula Ulian de Araújo, diretor e vice-diretora do Instituto de Física de São Carlos (IFSC) da USP
Por Glauco Arbix, professor da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP
Por Vitória Paschoal Baldin, mestranda, e Daniela Osvald Ramos, professora da Escola de Comunicações e Artes da USP
Por Sonia Kruppa, professora da Faculdade de Educação da USP, Hélida Lança, pesquisadora em políticas educacionais, e Fábio Mascarenhas, doutor pela Faculdade de Direito da USP
Por Thais Vieira e Marcos Milan, diretora e vice-diretor da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP em Piracicaba
Por Paulo A. Lotufo, professor da Faculdade de Medicina, diretor do Centro de Pesquisa Clínica e Epidemiológica e superintendente de Saúde da USP
Por Marcos Napolitano e Júlio César Suzuki, professores da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP
Por Marília Afonso Rabelo Buzalaf, diretora da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da USP
Por Charles Mady, professor da Faculdade de Medicina da USP
Por Sylvia Miguel, jornalista responsável pela Assessoria de Comunicação da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP e bacharel em Saúde Pública formada pela mesma faculdade
Por Hugo Tourinho Filho e Rafael Pombo Menezes, diretor e vice-diretor da Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto (EEFERP) da USP
Por Amâncio Jorge de Oliveira e Marcílio Alves, respectivamente antigo e atual representante dos docentes titulares junto ao Conselho Universitário da USP
Por Felipe Hoenen, pesquisador de Audiovisual e Novas Tecnologias, e Ferdinando Martins, professor da Escola de Comunicações e Artes da USP
Por Caetano Juliani, ex-diretor do Instituto de Geociências (IGc) da USP, Marly Babinski e Renato Paes de Almeida, atuais diretora e vice-diretor do IGc
Por Giulio Gavini, diretor da Faculdade de Odontologia (FO) da USP
Por Osvaldo N. Oliveira Jr. e Ana Paula Ulian de Araújo, diretor e vice-diretora do Instituto de Física de São Carlos (IFSC) da USP
Por Glauco Arbix, professor da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP
Por Vitória Paschoal Baldin, mestranda, e Daniela Osvald Ramos, professora da Escola de Comunicações e Artes da USP
Por Sonia Kruppa, professora da Faculdade de Educação da USP, Hélida Lança, pesquisadora em políticas educacionais, e Fábio Mascarenhas, doutor pela Faculdade de Direito da USP
Por Thais Vieira e Marcos Milan, diretora e vice-diretor da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP em Piracicaba
Por Paulo A. Lotufo, professor da Faculdade de Medicina, diretor do Centro de Pesquisa Clínica e Epidemiológica e superintendente de Saúde da USP
Por Marcos Napolitano e Júlio César Suzuki, professores da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP
Por Marília Afonso Rabelo Buzalaf, diretora da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da USP
Por Charles Mady, professor da Faculdade de Medicina da USP
Por Sylvia Miguel, jornalista responsável pela Assessoria de Comunicação da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP e bacharel em Saúde Pública formada pela mesma faculdade
Por Hugo Tourinho Filho e Rafael Pombo Menezes, diretor e vice-diretor da Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto (EEFERP) da USP
Por Lucas Vilalta, pesquisador da Cátedra Oscar Sala do Instituto de Estudos Avançados da USP
Por Hugo Quinta, pós-doutorando na Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP