Biblioteca Sonora #2: Nobu Chinen e os negros nos quadrinhos

No programa dessa semana conversamos com Nobu Chinen, autor do livro “O Negro nos Quadrinhos do Brasil”.

21/02/2020 - Publicado há 4 anos
Biblioteca Sonora - USP
Biblioteca Sonora #2: Nobu Chinen e os negros nos quadrinhos
/

Neste episódio, Nobu Chinen, doutor em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo e membro do Observatório de Histórias em Quadrinhos, fala sobre a origem dos quadrinhos no Brasil e a necessidade de investigar a história dos negros nos HQs nacionais.

Apresentação: Gilberto Rocha Júnior
Produção: Marcello Bittencourt