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A arte afro-indígena que devora o mundo
Por Alecsandra Matias de Oliveira, professora do Centro de Estudos Latino-Americanos sobre Cultura e Comunicação (Celacc) da Escola de Comunicações e Artes da USP
Por Alecsandra Matias de Oliveira, professora do Centro de Estudos Latino-Americanos sobre Cultura e Comunicação (Celacc) da Escola de Comunicações e Artes da USP
Por Alecsandra Matias de Oliveira, professora do Centro de Estudos Latino-Americanos sobre Cultura e Comunicação (Celacc) da Escola de Comunicações e Artes da USP
Por Alecsandra Matias de Oliveira, professora do Centro de Estudos Latino-Americanos sobre Cultura e Comunicação (Celacc) da Escola de Comunicações e Artes da USP
Por Alecsandra Matias de Oliveira, professora do Centro de Estudos Latino-Americanos sobre Cultura e Comunicação (Celacc) da Escola de Comunicações e Artes da USP
Por Alecsandra Matias de Oliveira, professora do Centro de Estudos Latino-Americanos sobre Cultura e Comunicação (Celacc) da Escola de Comunicações e Artes da USP
Por Alecsandra Matias de Oliveira, professora do Centro de Estudos Latino-Americanos sobre Cultura e Comunicação (Celacc) da Escola de Comunicações e Artes da USP
Por Alecsandra Matias de Oliveira, professora do Centro de Estudos Latino-Americanos sobre Cultura e Comunicação (Celacc) da Escola de Comunicações e Artes da USP
Por Alecsandra Matias de Oliveira, professora do Centro de Estudos Latino-Americanos sobre Cultura e Comunicação (Celacc) da Escola de Comunicações e Artes da USP
Por Alecsandra Matias de Oliveira, professora do Centro de Estudos Latino-Americanos sobre Cultura e Comunicação (Celacc) da Escola de Comunicações e Artes da USP
Por Alecsandra Matias de Oliveira, professora do Centro de Estudos Latino-Americanos sobre Cultura e Comunicação (Celacc) da Escola de Comunicações e Artes da USP
Por Alecsandra Matias de Oliveira, professora do Centro de Estudos Latino-Americanos sobre Cultura e Comunicação (Celacc) da Escola de Comunicações e Artes da USP
Por Alecsandra Matias de Oliveira, professora do Centro de Estudos Latino-Americanos sobre Cultura e Comunicação (Celacc) da Escola de Comunicações e Artes da USP
Por Alecsandra Matias de Oliveira, professora do Centro de Estudos Latino-Americanos sobre Cultura e Comunicação (Celacc) da Escola de Comunicações e Artes da USP
Por Alecsandra Matias de Oliveira, professora do Centro de Estudos Latino-Americanos sobre Cultura e Comunicação (Celacc) da Escola de Comunicações e Artes da USP
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Por Hélio Nogueira da Cruz, professor da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da USP
Por Luiz Prado, jornalista do “Jornal da USP” e pesquisador de viola, música caipira e sertanejo raiz
Por Sérgio Carvalho, pianista do Coral da USP
Por Álvaro Gullo, professor da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP
Por Ergon Cugler, pesquisador do Grupo de Estudos em Tecnologias e Inovações na Gestão Pública da USP e do Monitor do Debate Político no Meio Digital da USP
Por Lucas Sloboda, doutorando do Instituto de Psicologia da USP
O político francês dissolveu, de uma hora para outra, sem consultar ninguém, uma Assembleia Nacional na qual seu partido era maioria
Muitas vezes a proposta inovadora no aspecto tecnológico acaba inviabilizada na prática por falta de estrutura daquele centro de saúde para dar o necessário apoio ao desenvolvimento adquirido
Objetivo é aumentar o PIB, emprego, impostos, exportações e criação de novos negócios industriais que tenham competitividade internacional
Os resultados da pesquisa mostraram que o Tirzepatide reduziu significativamente o índice de apneia do sono
Educação sem inovação compromete o futuro, adverte Gilson Schwartz
João Paulo Lotufo diz que, enquanto o Supremo e o Congresso debatem a questão do porte e da quantidade de maconha, ninguém está se preocupando em advertir a população sobre o risco do uso da droga