Na Rádio USP, Paulo Betti lembra seus anos na Universidade

Ator falou no programa “Via Sampa” sobre a peça “Autobiografia Autorizada”, que estreia em São Paulo no dia 11

10/08/2017 - Publicado há 7 anos
Logo da Rádio USP

As refeições no Bandejão – o restaurante universitário da USP -, as viagens de ônibus desde a Praça da República, no centro de São Paulo, até a Cidade Universitária, que chegavam a demorar uma hora e meia, e as aulas na Escola de Arte Dramática (EAD) da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, nos anos 70, foram lembradas pelo ator Paulo Betti em entrevista no programa Via Sampa, da Rádio USP, que foi ao ar no dia 8 de agosto.

Paulo Betti em cena: ator se formou na Escola de Arte Dramática em 1972 – Foto: Reprodução TV Brasil/Agência Brasil

Betti estreia nesta sexta-feira, dia 11, às 21h30, no Teatro Vivo, em São Paulo, o monólogo Autobiografia Autorizada, que comemora 40 anos de carreira do ator. O espetáculo fica em cartaz até 1º de outubro de 2017, com apresentações às sextas-feiras (21h30), sábados (21 horas) e domingos (18 horas).

Ouça no link acima a íntegra da entrevista de Paulo Betti, concedida ao apresentador do Via Sampa, Mário Sant. O programa tem produção de Heloisa Granito e vai ao ar diariamente, ao meio-dia.

O Teatro Vivo fica na Avenida Doutor Chucri Zaidan, 2.460, Vila Cordeiro, em São Paulo (telefone 11 3279-1520).