Começa a 12ª Festa do Livro da USP Leste

Evento acontece nos dias 7, 8 e 9 e vai oferecer livros de 53 editoras com no mínimo 50% de desconto

Publicado: 06/05/2024     Atualizado: 07/05/2024 as 16:05
Banner da 12ª Festa do Livro da USP Leste - Imagem: Reprodução/Edusp
Banner da 12ª Festa do Livro da USP Leste – Imagem: Reprodução/Edusp

Desta terça-feira, dia 7, até quinta-feira, dia 9, a 12ª Festa do Livro da USP Leste acontece na Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP. Gratuito, o evento é aberto ao público em geral e vai oferecer livros de 53 editoras brasileiras, que serão vendidos com no mínimo 50% de desconto. Haverá também uma programação cultural, que inclui palestras sobre ativismo cultural na periferia, mídias sociais e sua influência na literatura e desigualdade social no Brasil. A programação completa da 12ª Feira do Livro da USP Leste está disponível no site do evento. A organização é da Editora da USP (Edusp) e da EACH, com apoio do Cursinho Popular EACH-USP.

A 12ª Festa do Livro da USP Leste acontece nos dias 7, 8 e 9, na Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP (Avenida Arlindo Béttio, 1.000, Ermelino Matarazzo, em São Paulo, no quilômetro 17 da Rodovia Ayrton Senna, no sentido do Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos). De trem, o acesso se dá pela Estação USP Leste, partindo da Estação Brás ou Tatuapé, sentido Calmon Viana, linha 12 da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, CPTM. Mais informações estão disponíveis no site do evento.

Espaços da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP serão ocupados por 53 editoras durante a 12ª Festa do Livro da USP Leste – Imagem: Reprodução/Edusp