Filósofo Francis Wolff faz conferência sobre o conceito de amizade

Evento faz parte da abertura do Ciclo Mutações 2016, que será realizado até 4 de novembro, em São Paulo, com participação de professores da USP

Por - Editorias: Ciências
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Print this pageEmail

20160831_mutacoes
.
No dia 31 de agosto, o filósofo francês Francis Wolff, professor da École Normale Supérieure, de Paris, na França, fará a conferência de abertura do Ciclo Mutações 2016: Entre Dois Mundos – 30 Anos de Experiências do Pensamento, evento que será realizado até 4 de novembro no Teatro do Sesc Vila Mariana (Rua Pelotas, 141, Vila Mariana, em São Paulo). Ex-professor da USP, Wolff falará – em português – sobre o conceito de amizade.

Francis Wolf - Foto: Divulgação/SESC-SP
Francis Wolff – Foto: Divulgação/Sesc-SP

O evento terá 24 conferencistas, entre eles vários professores da USP, como  Marilena Chauí, Franklin Leopoldo e Silva, Olgária Mattos e Vladimir Safatle. A programação completa do evento pode ser consultada neste endereço: www.mutacoes.com.br/programacao.

O organizador do Ciclo Mutações, filósofo Adauto Novaes, falou sobre o evento em entrevista no programa “Via Sampa”, da Rádio USP (93,7 MHz), apresentado por Mário Sant. Ouça a seguir.

logo_radiousp790px

.
.
.

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Print this pageEmail

Textos relacionados