Alunos da USP levam conhecimento adquirido em biologia para o público do Bosque

As atividades do projeto “Bio na Rua”, abertas ao público de qualquer idade, serão no Bosque Fábio Barreto

14/10/2022 - Publicado há 2 anos
Gincana dos Micos foi uma das atividades do projeto Bio na Rua apresentado nas últimas edições – Foto: Marcelo Sato

Neste sábado (15/10), a partir das 9h, os alunos do curso de Ciências Biológicas da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP vão promover atividades de cultura e extensão universitária gratuitas e para todas as idades no Bosque Zoológico Fábio Barreto, na sexta edição do evento Bio na Rua.

Com exposições de materiais biológicos e banners, jogos e brincadeiras, os alunos pretendem levar o conhecimento produzido na USP para a população de Ribeirão Preto, que vai aprender se divertindo.

Mais informações aqui.