Morre a professora Marcia Maria Fontão Zago, da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto

Sepultamento será nesta segunda-feira, às 16h30, no cemitério Bom Pastor em Ribeirão Preto

22/04/2024 - Publicado há 2 meses

Morreu ontem (21/4), aos 69 anos, a professora Marcia Maria Fontão Zago, aposentada pela Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto e esposa do professor Marco Antonio Zago, reitor da USP no período de 2014 a 2017.

O velório será nesta segunda-feira 22/4, das 13h às 16h, no Velório da Saudade, que fica na rua Flavio Uchoa, 836, Campos Eliseos; e o sepultamento no Cemitério Bom Pastor, às 16h30, na avenida das Lágrimas, 517, Jardim Zara.

A reitoria da USP publicou nota lamentando a morte da professora. Leia neste link.