Escola de Educação Física promove primeiro seminário sobre futebol e educação

A palestra gratuita, aberta a toda comunidade, será dia 9 de abril

26/03/2024 - Publicado há 4 meses     Atualizado: 01/04/2024 as 14:16
Fotomontagem: Jornal da USP – Fotos: Freepik

A Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto (EEFERP) da USP promove o primeiro Seminário sobre Futebol e Educação: Desafios para a Formação de Jogadores e Jogadoras, no dia 9 de abril, a partir das 8h30, no Auditório da unidade, e será transmitido pelo canal da EEFERP no Youtube. A palestra é gratuita e aberta a toda a comunidade. Para realizar a inscrição, acesse o link.

Mais informações no e-mail ccex90@usp.br

*Estagiária sob supervisão de Rose Talamone