Cirurgias da face são tema de simpósio e workshop na USP em Ribeirão Preto

A programação do simpósio aborda cosmiatria, paralisia facial e transplante capilar e a do workshop envolve atividades práticas

31/10/2022 - Publicado há 2 anos

No dia 1º de novembro, das 18h30 às 21h45, a Liga Acadêmica de Cirurgia Plástica (LACIP) da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP promove o Simpósio de Cirurgias da Face. O evento, que é voltado para estudantes e profissionais da saúde, será no Bloco Didático da FMRP, no campus da USP em Ribeirão Preto.

A programação conta com palestras sobre cosmiatria, paralisia facial e transplante capilar, ministradas pelos médicos Rafaela Marques, Vinícius Gomes e Caio Franchini. Além disso, o evento conta com cofee break e roda de conversa com os médicos residentes da Cirurgia Plástica do Hospital das Clínicas da FMRP (HC-FMRP).

As inscrições, que devem ser feitas neste link, estão abertas para estudantes e profissionais da área da saúde da comunidade USP ou público geral, com valores que variam entre R$ 20,00 e R$ 40,00.

Além de adquirir entrada no Simpósio, os interessados podem optar por se inscrever para o workshop de atividades práticas com médicos residentes do HC-FMRP, que será no dia 5 de novembro, no período da manhã, no Laboratório Multidisciplinar da FMRP no campus da USP em Ribeirão Preto.

Mais informações: perfil no Instagram da LACIP