Nota do Conselho Gestor do campus sobre reunião realizada no dia 20 de maio

Em reunião, realizada hoje, dia 20 de maio, o Conselho Gestor do Campus da Capital definiu a elaboração de um protocolo específico para a ação

 20/05/2011 - Publicado há 13 anos
Por

Em reunião, realizada hoje, dia 20 de maio, o Conselho Gestor do Campus da Capital definiu a elaboração de um protocolo específico para a ação da Polícia Militar na Cidade Universitária “Armando de Salles Oliveira”. Nesse protocolo, serão delimitadas as ações e o caráter do trabalho que deverá ser estabelecido em parceria com a Polícia para o campus de São Paulo.

Segundo o presidente do Conselho, José Roberto Cardoso, a elaboração do documento, que será feita pelo Conselho Gestor, terá início imediato. O Conselho Gestor do Campus da Capital congrega representantes das Unidades de Ensino e Pesquisa, Institutos Especializados e Museus, além de representantes discentes e de funcionários.

Em reunião realizada em 3 de maio, o Conselho definiu a elaboração de um plano emergencial de segurança, institucionalizando medidas que já vêm sendo tomadas, há algum tempo, para coibir casos de violência no campus, e discutindo novas ações a serem implementadas.

São Paulo, 20 de maio de 2011.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.